Polícia prende homem que matou a própria mãe e depois enterrou o seu corpo no quintal - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/07/2021

Polícia prende homem que matou a própria mãe e depois enterrou o seu corpo no quintal

Alfredo matou a própria mãe idosa...

Foi preso no início da noite de sexta-feira, 23, o indivíduo João da Costa Lourenço, 48 anos, que na quinta-feira, 22, matou a própria mãe, Maria Auxiliadora da Costa Lourenço, 78 anos, e a enterrou em uma cova rasa no quintal da casa onde viviam no Bairro Industrial, em Santana do Paraíso/MG.

 

O corpo da idosa foi encontrado no quintal da casa onde vivia com o filho no começo da noite de sexta-feira. De acordo com a polícia, um vizinho viu quando Alfredo cavava no fundo do quintal na quinta-feira e estranhou que na manhã do dia seguinte ele tenha saído de casa e sua mãe desaparecido.

 

...e enterrou seu corpo em cova rasa no quintal

Acionada pelo vizinho, a polícia foi até a residência, onde após vistoria, encontrou um travesseiro sujo de sangue próximo à cova e sinais de um corpo enterrado no local. O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo da vítima e o entregou à perícia técnica, que constatou ferimento no pescoço da idosa.

 

João da Costa foi preso dentro de um ônibus em João Monlevade. Ele estava fugindo para Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde reside seu pai, e embarcou às 16h15m, no Terminal Rodoviário de Ipatinga. O matricídio chocou os moradores da cidade e virou assunto do dia. O criminoso não reagiu à prisão.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário