Policiais militares marcam duelo por causa de mulher e acabam indo direto para o xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/07/2021

Policiais militares marcam duelo por causa de mulher e acabam indo direto para o xilindró

Freguês da conveniência tenta conter o policial

Decididamente a Polícia Militar no Brasil precisa com urgência ser repensada e reestruturada. Talvez por falta de serviço ou por despreparo, sempre surge algo maluco praticado por policiais militares. Quando não é prisão de galo que canta na madrugada, é espancamento de detento algemado e agora, duelo.

 

Na tarde de sábado, 24, dois policiais militares marcaram um duelo por causa de mulher e acabaram presos em Juazeiro do Norte/CE. Os indivíduos tratam-se de Desyderyo Santos e Alex Sandro Azevedo, que por volta das 16h30m se enfrentaram em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis.

 

Mas ele saca da arma e vai atrás do outro policial...

Tudo teve início quando um dos policiais enviou um convite de amizade para a namorada do outro no Facebook. Indignado, o policial procurou o colega de farda para esclarecer o fato e acabaram combinando um duelo em um posto de gasolina, onde chegaram na hora marcada â paisana e iniciaram a briga.

 

Os dois trocaram chutes e socos e um deles aponta a arma para o outro. Fregueses da conveniência tentam apaziguar a situação, até que a polícia chegou e levou os dois para o xilindró, onde foram autuados em flagrante por desrespeito à regulamentação que proíbe militares de desafiarem ou aceitarem duelo, mesmo que ele não aconteça. Os dois foram para o presídio militar.

 

...que já havia entrado no carro para sair do local


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário