Mulher transtornada pelas drogas mete a faca sem dó nos testículos do vizinho e vai presa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/07/2021

Mulher transtornada pelas drogas mete a faca sem dó nos testículos do vizinho e vai presa

A mulher acertou em cheio os testículos da vítima (Foto ilustrativa)

Uma mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi presa na noite de domingo, 25, depois de acertar uma facada nos testículos do vizinho, que também não teve sua identificação divulgada. O crime ocorreu na Colônia Agrícola Sucupira, no Riacho Fundo/DF e a criminosa foi presa em flagrante.

 

O homem, que tem 58 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base, onde foi atendido por uma equipe médica e não há informações a respeito do seu estado de saúde. De acordo com informações, o golpe foi profundo e a vítima sangrava muito.

 

Policiais militares que estiveram no local para registrar a ocorrência informaram que a criminosa é usuária de drogas e sempre cria problemas. Vizinhos disseram que ela deixou a criança de quatro anos sozinha em casa, passou o dia fora e voltou para casa muito transtornada pelo uso excessivo de drogas.

 

“Ao encontrar a vítima tratando da criança, a mulher ficou furiosa e o atacou com uma faca, atingindo seus testículos”, disse uma vizinha, acrescentando que o homem sempre alimentava a criança nos períodos em que a mulher se ausentava da casa. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário