Gatinha da Cracolândia é presa por tráfico e família diz que não passará a mão na cabeça - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/07/2021

Gatinha da Cracolândia é presa por tráfico e família diz que não passará a mão na cabeça

Lorraine levava uma vida de luxo bancada pelo tráfico

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19 anos, conhecida no mundo do crime como Gatinha da Cracolândia, foi presa por tráfico de drogas na quinta-feira, 22, na Grande São Paulo, na casa do namorado e ao ser presa admitiu seu envolvimento com armazenagem e venda de drogas na região da Cracolândia.

 

O delegado Roberto Monteiro, que investiga o caso, disse que a Gatinha da Cracolândia levava uma vida de luxo sustentada pela venda de drogas. “Ela agia como liderança do tráfico, substituindo seu companheiro que está preso também por tráfico. Ela ostenta um nível de vida alto proveniente do tráfico”.

 

Assim que tomaram conhecimento da prisão de Lorraine, familiares dela afirmaram que a jovem se envolveu com pessoas erradas e que em virtude disso terá que pagar pelo que fez. Lorruam Bauer, irmão da criminosa, disse em suas redes sociais, que a família não vai passar a mão na cabeça dela.

  

Familiares de Lorraine dizem que ela vai pagar pela escolha

“Ela sempre teve vida boa, família boa que apoiou e deu conselhos, mas ela se envolveu com pessoas erradas nos últimos tempos e tomou escolhas erradas. Agora ela terá que pagar pelo que fez. A nossa família de maneira alguma vai passar a mão na cabeça dela”, disse o irmão da Gatinha da Cracolândia.

 

De acordo com informações, a jovem de classe média morava com a mãe, corretora de imóveis, o irmão e a filha de 10 meses em um condomínio fechado de Barueri, na Grande São Paulo, e desde o começo deste ano estava matriculada na faculdade de direito de uma universidade privada paulistana.

 

A Gatinha da Cracolândia, segundo informações de amigos, tentava a carreira de modelo e em 2019 chegou a fazer contrato com uma agência de modelos com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, e chegou a trabalhar como garota propaganda de uma marca de roupas de Alphaville.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário