Ex-capas da Playboy e Sexy é condenada a oito anos de prisão por tráfico de drogas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/07/2021

Ex-capas da Playboy e Sexy é condenada a oito anos de prisão por tráfico de drogas

Pâmela Pantera vai pro xilindró cumprir pena no semiaberto

A garota de programa Flávia Tamayo, conhecida pelo vulgo de Pâmela Pantera, foi condenada a oito anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela que fazia parte de uma organização criminosa formada por prostitutas, foi avo de uma ação que desmantelou o esquema.

 

Estrela da indústria de filmes eróticos, Pâmela Pantera ficou presa no Espírito Santo entre junho e setembro de 2020. Depois ela foi transferida para o Distrito Federal, onde passou a usar tornozeleira eletrônica em prisão domiciliar durante a instrução do processo penal, e agora cumprirá prisão no semiaberto.

 

Segundo apuração da polícia, a atriz pornô e seu bando eram especializados em realizar venda e distribuição de entorpecentes, principalmente drogas sintéticas e cocaína, a clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal. Ela oferecia uma espécie de cardápio sexual aos clientes mais assíduos e os preços mais sofisticados eram sempre acompanhados de carreiras de pó.

 

A ex-capa de revistas femininas e atriz pornô se deu mal

Ela foi presa no Espírito Santo em junho do ano passado, durante a continuidade à operação policial, quando mais de 200 policiais cumpriram 37 mandados de busca e apreensão e prisão. Ao ser presa ela tentou chamar a atenção de clientes do hotel, fazendo um escândalo ao tentar tirar a roupa.

 

Em seu poder a polícia encontrou pequena quantidade de droga para consumo próprio, um valor em dinheiro não divulgado e um celular. Ela foi capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy, edição publicada em Portugal; e Sexy, e também participou de filmes produzidos pela franquia Brasileirinhas.

 

As investigações que geraram a operação da PCDF duraram dois anos. Durante a ação ocorrida em junho, os policiais apreenderam grande quantidade de cocaína, lança-perfume, além de arma de fogo e munições. As prostitutas negociavam programas sexuais regados a muito pó para uma clientela seleta.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

A atriz pornô e ex-capa de revistas masculinas fazia parte de uma organização criminosa, que negociava programas sexuais regados a pó!

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário