Atuação firme do deputado Marcos Garcia garante vários investimentos para Linhares - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/08/2021

Atuação firme do deputado Marcos Garcia garante vários investimentos para Linhares

Deputado Marcos Garcia exibe mais conquistas para a região

O deputado Marcos Garcia, representante de Linhares, no Norte do Espírito Santo, na Assembleia Legislativa, fez um balanço de sua atuação pelo Município, por ocasião de seu aniversário. Sempre atuante, ele articula junto ao governo estadual e à bancada federal por liberação de investimentos para o Município.

 

Dentre as iniciativas do deputado em prol de Linhares, estão realização de obras de pavimentação, melhorias nas unidades da rede estadual de ensino e investimentos para ampliar e qualificar o atendimento ao cidadão nas áreas de saúde e segurança pública. Para Marcos Garcia, o compromisso com o desenvolvimento de Linhares e o bem-estar da população é renovado todo dia.

 

“Tenho orgulho de representar e defender os interesses da nossa terra e da nossa gente. Cada obra destravada, cada comunidade beneficiada reforçam o meu compromisso e o meu desejo de fazer a diferença na vida de nossa gente”, disse o deputado linharense, que aproveita para relembrar alguns feitos.

 

Veículos novos para as polícias Civil e Militar e...

Na oportunidade ele cita as reuniões e visitas técnicas que promoveu entre a comunidade escolar de Linhares e a Secretaria de Estado da Educação. “Conseguimos o aval do governador para diversas melhorias, como a construção da nova escola de Bebedouro, já em andamento, e a reconstrução da Escola EEEFM José de Caldas Brito, Polivalente II, no Bairro Araçá”, comenta ele.

 

Marcos Garcia destaca a evolução e estadualização do Hospital Geral de Linhares, e informa que o processo será concluído em até 120 dias, segundo garantiu o secretário de Estado da Saúde. A importância da liberação de emenda federal no valor de R$ 400 mil da deputada Norma Ayub em atendimento a pedido seu para o Hospital Rio Doce, também foi destacada pelo deputado.

 

“Os recursos serão utilizados para a aquisição de um arco cirúrgico, equipamento que vai auxiliar de forma significativa nos procedimentos realizados no hospital”, explica o deputado. Na Segurança Pública ele articulou a liberação de novas viaturas para as polícias Civil e Militar e também para o Corpo de Bombeiros e trabalha no sentido de aumentar o efetivo policial para Linhares.

 

...e também para os bombeiros são conquistas de Marcos Garcia

“Nosso objetivo agora é aumentar o efetivo à disposição de Linhares, para que eles reforcem a segurança tanto nas áreas urbanas, quanto rurais do Município”, enfatiza o deputado, que comemora a liberação de recursos para a realização de obras de infraestrutura para solução de problemas históricos, como é o caso da ES-358 entre o Guaxe, em Linhares; e Vila Valério, passando por Sooretama.

 

A obra já foi iniciada e atende a indicação do parlamentar, que também articulou a liberação de R$ 13 milhões do Governo do Estado para o aeroporto de Linhares. Para Marcos, obras de pavimentação de rodovias são extremamente importantes para o agronegócio e o turismo que se arrastavam a décadas.

 

“Nós temos uma região rural muito produtiva, que precisa ter acesso seguro e de qualidade para escoar a produção. Eu conheço bem essa realidade e por isso tenho lutado tanto para que esses investimentos sejam realizados", enfatiza Marcos Garcia, que aproveita para homenagear os 221 anos de Linhares, reafirmando o seu amor pela cidade e sua vontade de trabalhar pelo Município.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário