Fim do mundo. Filho mata o pai a facadas para não pagar dívida de duzentos reais - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/08/2021

Fim do mundo. Filho mata o pai a facadas para não pagar dívida de duzentos reais

A vítima foi encaminhada à UAI do Bairro Luizote de Freitas

Por causa de R$ 200,00, um filho matou o próprio pai com uma facada no pescoço em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu no final de semana e segundo a polícia, o filho devia ao pai o dinheiro e ao ser cobrado, não gostou e o esfaqueou. Ambos não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

 

A vítima foi socorrida à UAI (Unidade de Atendimento Integrado) do Bairro Luizote de Freitas e antes de morrer disse à polícia que havia repassado para o filho pamonhas para que ele vendesse e combinaram que os R$ 200,00 dos custos fossem pagos posteriormente, mas o filho gastou do dinheiro com drogas.

 

Os dois tiveram uma discussão por causa do desvio do dinheiro e o filho acertou o pai com uma facada, causando sua morte. O criminoso foi preso em casa, não resistiu à prisão e confirmou a pratica do crime. A faca foi encontrada no lixo. A vítima chegou a fugir depois de atingido pela facada, mas não foi muito longe.

 

O assassino, que tem passagens por furto, roubo e tentativa de homicídio, também foi levado à Unidade de Saúde para exames, e ao ver a mãe jurou que mataria o pai assim que saísse da cadeia. A mãe disse aos policiais que essa não foi a primeira vez que ele ameaçava matar o pai, e que já tinha o ferido antes.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário