Bambu gemeu. Povo disputa a tapas carga de frangos congelados que caiu de caminhão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/08/2021

Bambu gemeu. Povo disputa a tapas carga de frangos congelados que caiu de caminhão

A disputa pelos frangos congelados foi acirrada

Por pouco não terminou em morte a disputa pelos frangos congelados que caíram no meio de uma via no Bairro Tupi B, em Belo Horizonte/MG, depois de um acidente com o caminhão que transportava a carga. O fato aconteceu na quinta-feira, 19, e uma multidão se dirigiu ao local para pegar os frangos.

 

Policiais estiveram no local e informaram que o responsável pela carga decidiu doa-la aos moradores da região, que disputaram os frangos congelados a tapas. Disseram, ainda, que três pessoas que estavam no caminhão ficaram presas nas ferragens, mas foram retiradas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

 

O local foi isolado até a chegada do responsável pela carga e só foi liberado depois da autorização para que a carga fosse destinada aos moradores. Foi então que o bambu gemeu sem dó. Pessoas se engalfinharam no meio dos frangos congelados, numa luta sem tréguas por causa dos frangos na pista.

 

Antes da multidão avançar bombeiros averiguam a carga

Uma mulher que já tinha pegado quatro frangos, ao ser questionada por um rapaz, usou a ave abatida como arma e acertou o rosto do jovem, que revidou aplicando-lhe uma rasteira, jogando-a no chão. Os demais não gostaram da reação do rapaz e partiram para cima dele e o local virou uma praça de guerra.

 

Em poucos minutos o local se transformou num ringue gigante, com homens, mulheres e até algumas crianças brigando por causa dos frangos. O quiproquó tomou conta do local, com tapas, pontapés, mordidas na barriga, olho no dedo e frangos voando para todos os lados e todo mundo batendo em todo mundo.

 

Uma senhora de meia idade tentou sair do local com uma sacola cheia de frangos aproveitando que os demais estavam entretidos com a briga, mas não foi longe e acabou derrubada por uma voadora de outra mulher. As duas se atracaram rolando pelo asfalto e a confusão só parou com a chegada da polícia.

 

Pessoas saiam carregadas de frangos congelados

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário