Adolescente mata o próprio pai e em seguida arrasta o cadáver e o amarra em uma árvore - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/09/2021

Adolescente mata o próprio pai e em seguida arrasta o cadáver e o amarra em uma árvore

O crime aconteceu na pacata cidade de João Pinheiro

Depois de confessar ter matado o próprio pai, um adolescente de 16 anos foi preso em flagrante na terça-feira, 14, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. Para justificar o crime praticado por ele, o assassino afirmou que estava cansado da violência do pai, que havia o ameaçado e sempre batia na ex-mulher.

 

O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi encontrado pelo irmão amarrado pelo pescoço em uma árvore próximo ao Assentamento Fruta D’Anta, na Zona Rural, quando tentava apagar uma queimada. Ele chegou a pensar que fosse suicídio, o que foi descartado ao encontrar marcas de violência pelo corpo.

 

Acionados, os policiais iniciaram buscas pela região e foram surpreendidos pelo filho da vítima, que se entregou e confessou ter praticado o crime. O criminoso disse que há cerca de uma semana sua mãe saiu de casa e foi morar com a avó dele por causa de maus-tratos, e que ele também saiu e foi morar com um tio.

 

Ele contou que seu pai o procurou em tom ameaçador, com um facão na mão e o acusou de ser o responsável pelo fim de seu casamento. Depois de algum tempo ele foi até a casa de seu pai para buscar algumas roupas e ao vê-lo saindo de um pasto o atropelou e depois o arrastou e o amarrou em uma árvore.

 

Segundo informações dos familiares, a vítima era usuário de drogas e tinha problemas com bebida alcoólica, o que o tornava uma pessoa agressiva, que por vezes maltratava a mulher. O menor foi conduzido ao sistema prisional e mantido à disposição da justiça. O veículo utilizado para praticar o crime foi apreendido.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário