Mulher discute com a sogra que visitava sua casa, marido não gosta e a mata a facadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/09/2021

Mulher discute com a sogra que visitava sua casa, marido não gosta e a mata a facadas

O assassinato brutal ocorreu nesse condomínio de luxo

Um indivíduo foi preso na quarta-feira, 15, depois de matar a facadas a mulher em uma residência no Condomínio Vale do Sol, na MG-238, em Funilândia/MG. O assassino trata-se de Pablo Rangel Tavares, 42 anos, que fugiu do local e está sendo procurado pela polícia, podendo ser preso a qualquer momento.

 

Antes de ser assassinada pelo marido, a vítima Marli da Rocha Batista, 52 anos, chegou a entrar em contato com a polícia alegando que o marido e sua sogra haviam invadido sua casa e a estavam agredindo. Contudo, em virtude da demora no atendimento, quando os policiais chegaram ela já estava morta.

 

Os policiais ouviram o caseiro, que contou que Pablo foi a Sete Lagoas no início da manhã e retornou com a mãe, ocasião em que teve início uma briga entre as duas mulheres. Disse, ainda, que amenizou o conflito e depois saiu para terminar seus afazeres e minutos depois ouviu a sogra gritando que a nora estava morta.

 

Ao ser ouvida pelos policiais, a sogra, que não teve o nome divulgado, disse que seu filho havia a buscado para passar uns dias no condomínio, mas que ao chegar foi agredida pela nora e pediu ao filho para leva-la de volta. Disse, ainda, que a violência por parte da nora continuou, e seu filho interviu dando facadas.

 

Os policiais apuraram que a vítima fez uma ligação para uma colega de trabalho antes de ser morta, dizendo que iria esconder as armas do marido no sótão, pois ele estava transtornado e ela estava com medo, mas após buscas, as armas não foram localizadas no local, onde foram encontradas munições de vários calibres.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário