Festa do Advogado repete o sucesso dos anos anteriores com grande participação da classe - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/09/2021

Festa do Advogado repete o sucesso dos anos anteriores com grande participação da classe

Raony Scheffer declara aberta a Festa do Advogado

A noite de sexta-feira, 10, foi abrilhantada pela festa anual dos advogados, promovida pelo presidente da 5ª Subseção da OAB/ES, de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, Raony Fonseca Scheffer Pereira. O evento festivo contou com a participação de diversos advogados da região.

 

A 5ª Subseção da OAB/ES, que abrange as comarcas de Água Doce do Norte, Mantenópolis, Águia Branca e Ecoporanga, com sede em Barra de São Francisco, geralmente promove a festa em agosto, quando se comemora o Dia do Advogado. Entretanto, em virtude da pandemia, este ano foi em setembro.

 

A festa teve grande participação dos advogados da região

Este ano o evento foi realizado no Cerimonial Manaim, que proporcionou aos participantes da festa um excelente atendimento, com profissionais de alta qualidade. O advogado Raony Scheffer agradeceu aos presentes pela participação na festa e à Comissão de Festa pelo brilhantismo do evento.

 

A Festa do Advogado foi embalada pelo som de Branco Andrade, Rubiano Rizzo e Geovane Júnior, que mexeram com o público e colocaram casais para dançar ao som de boas músicas. Nessa edição da Festa do Advogado o presidente da Seccional da OAB/ES não compareceu por motivos de compromissos na capital.

 

A partir da esquerda: Vereador Alemão e esposa, advogado e jornalista  Elvécio Andrade, Sônia e advogado Mazinho dos Anjos


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário