Se deu mal. Homem leva garoto de programa pra casa dele e acaba assaltado e amarrado - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/09/2021

Se deu mal. Homem leva garoto de programa pra casa dele e acaba assaltado e amarrado

A Polícia Militar registrou a ocorrência

Um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado por motivos óbvios, acabou se dando mal ao combinar um programa sexual com um garoto de programas na madrugada de segunda-feira, 13. De acordo com a ocorrência policial, ao chegar ao local o homem estava assustado e sem vários pertences.

 

Ele contou aos policiais que ficou conhecendo um rapaz por meio de um site de relacionamento e depois de várias trocas de mensagens, decidiram se encontrara em sua residência, na Zona Sul da capital rondoniense, na noite de domingo, 12, para a concretização do programa regado a vinho caro e pizza.

 

Entretanto, pouco tempo depois que o rapaz, que também não teve o nome divulgado, havia chegado, surgiram dois indivíduos armados e anunciaram o assalto, exigindo que a vítima fizesse um Pix transferindo todo dinheiro que tinha na conta, que por sorte eram apenas R$ 200,00, e depois fugiram do local.

 

Antes, no entanto, os criminosos amarraram a vítima e recolheram várias roupas e o celular. A polícia acredita que o garoto de programa faça parte de um grupo que combina visitas e passa o endereço para seus comparsas assaltarem seus clientes. Ninguém foi preso até o momento e o caso será investigado pela polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário