Explosão de barril de chope mata empresário que comemorava seu aniversário de 43 anos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/09/2021

Explosão de barril de chope mata empresário que comemorava seu aniversário de 43 anos

Explosão de barril de chope mata aniversariante (Foto ilustrativa)

O que seriam momentos de felicidade e comemoração com amigos convidados, acabou se transformando em tragédia em virtude da explosão de um barril de chope, que tirou a vida do empresário Gilson do Nascimento, 43 anos, durante a comemoração de seu aniversário. O fato aconteceu no último final de semana.

 

Segundo informações, o barril de chope teve problemas durante a comemoração do aniversário e o empresário tentou arrumá-lo. Como não obteve sucesso, ligou para a empresa que alugou a chopeira, tendo esta passado as coordenadas para que ele fosse resolvendo o problema até a chegada de um técnico enviado.

 

A sobrinha do empresário afirmou que o barril não estava saindo o chope e só saía espuma e em vista disso o tio pediu providências à empresa e tentou resolver o problema até a chegada de um técnico. Além da sobrinha, a esposa e o filho de 15 anos de Gilson estavam na festa no momento da forte explosão.

 

O caso está sendo investigado pelo delegado Clóvis Nei da Silva. Ele disse que até o final da semana terá uma posição para o caso. O presidente da AGM (Associação Gaúcha de Microcervejarias), João Luís Giovanella, disse que a explosão pode ter sido causada por falha no equipamento ou mau uso do barril.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário