Homem é condenado a indenizar à mulher por traí-la com a amante na cama do casal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/09/2021

Homem é condenado a indenizar à mulher por traí-la com a amante na cama do casal

Marido usou a amante na cama do casal (Foto ilustrativa)

“Se essa moda pega vai ser uma infinidade de indenizações tanto por parte de maridos, quanto por parte de mulheres”. O comentário é de um cidadão ao tomar conhecimento de que um tribunal condenou um marido infiel a pagar uma indenização no valor de R$ 20 mil à mulher, por tê-la traído com uma amante.

 

O fato ocorreu em São Paulo, onde um homem foi condenado em segunda instância a pagar danos morais à mulher por ter levado a amante para a casa onde o casal morava com os três filhos. A decisão foi da 4ª Câmara de Direito do TJSP, que manteve a decisão do juiz da 3ª Vara Cível de Ribeirão Preto.

 

A traição foi descoberta pela mulher, que já estava desconfiada do marido, por meio de imagens das câmeras de segurança dos vizinhos. Segundo o desembargador relator do recurso, a traição por si só não geraria a indenização. No caso, a indenização foi pela exposição vexatória da vítima.

 

Segundo o desembargador, a mulher foi exposta a situação vexatória, já que vizinhança sabia da traição e os bochichos pelas fofoqueiras de plantão, eram constantes. “A reparação vem da insensatez do réu ao praticar tais atos no ambiente familiar, onde as partes moravam com os filhos comuns”, disse ele.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews.com!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário