Rapaz morre de overdose de lança-perfume depois de ser assaltado por dois indivíduos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/09/2021

Rapaz morre de overdose de lança-perfume depois de ser assaltado por dois indivíduos

O  fato aconteceu em um trecho da Rua Espírito Santo

O uso excessivo de Lança Perfume acabou provocando a morte de um jovem de 18 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, na madrugada desta segunda-feira, 20, em Belo Horizonte/MG. O fato foi registrado pela Polícia Militar e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia para providências de praxe.

 

Segundo os policiais, o jovem percorria a Rua Espírito Santo, próximo ao Hipercentro de Belo Horizonte, e ao alcançar a altura do número 358, sofreu um mal súbito, caiu e não mais se levantou. Disseram ainda os policiais, que antes de passar mal o jovem foi assaltado por dois homens, que levaram seu relógio.

 

Quando os policiais chegaram ao local, os paramédicos do Samu (Serviço Móvel de Urgência) já tinham constatado a morte do jovem por intoxicação exógena (desequilíbrio orgânico decorrente da interação com agentes tóxicos). Na cueca da vítima, os policiais encontraram um compartimento com lança-perfumes.

 

Os policiais realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os indivíduos que roubaram o relógio da vítima. O corpo do jovem foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado, foi liberado aos familiares para sepultamento. As investigações estão por conta da 4ª Delegacia de Plantão.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário