Homem é atacado a facãozadas e facadas por vizinha durante churrasco e morre no hospital - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/09/2021

Homem é atacado a facãozadas e facadas por vizinha durante churrasco e morre no hospital

Fernando foi atacado sem chance de defesa (Foto reprodução)

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 27, o cidadão Fernando Novato de Almeida, 57 anos, que foi atacado a facãozadas e facadas desferidas por uma vizinha e o namorado dela, quando fazia um churrasco em sua residência no sábado, 25, na Rua Tancredo Neves, Bairro Renzo Morelato, em Colatina/ES.

 

De acordo com as informações da polícia, no sábado, por volta das 16h40m, a vítima estava fazendo um churrasco em sua residência, quando a vizinha identificada apenas como Camila observou o ambiente na casa do vizinho, depois entrou em casa e saiu com o namorado Josivan, ambos bem armados.

 

Josivan foi na frente com um facão na mão e ao aproximar-se de Fernando, acertou-o com vários golpes na cabeça e no tronco e depois saiu do local. Em busca de ajuda a vítima saiu para rua ensanguentada, quando foi novamente atacada, dessa vez pela vizinha, que a esfaqueou várias vezes na barriga.

 

Fernando foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Sílvio Avidos pelos bombeiros, onde ficou internado em observação médica até a madrugada de segunda-feira, quando não mais resistiu e morreu. Os policiais tentaram prender os criminosos, mas ambos tinham fugido do local de carona em um Celta prata.

 

No local os policiais apuraram, ainda, que a mãe, o padrasto e os filhos de Camila tinham entrado em uma Kombi com vários pertences e se escafedido do local, tomando rumo ignorado. O crime assustou as pessoas que estavam no churrasco e a vizinhança em virtude da violência do ato. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário