Enfermeira é executada pelo ex-companheiro com nove disparos na frente de filhos e neto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/09/2021

Enfermeira é executada pelo ex-companheiro com nove disparos na frente de filhos e neto

Giselly foi executada com nove tiros...

O assassinato da enfermeira Giselly Thais Caçandro de Souza, ocorrido na noite de sábado, 25, em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo, está sendo investigado pela polícia. Ela foi alvejada com nove tiros e chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha, mas não resistiu.

 

Câmeras de segurança de um estabelecimento nas proximidades registraram a prática do homicídio, que aconteceu em uma rua próxima à praça do Bairro Nicolau de Vargas e Silva, por volta das 18h40m. Nas imagens um homem chega e dispara contra a vítima. Seu esposo tenta defende-la e também é atingido.

 

...disparados pelo ex-companheiro Natal Correa

Natal Correa, 40 anos, ex-companheiro da vítima, foi preso portando uma pistola 380 e munições e depois de ouvido foi encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana). A motivação para o crime, segundo testemunhas, é porque a vítima decidiu entrar na justiça pedindo pensão para a filha que entrou na faculdade.

 

Uma amiga de Giselly disse que desde então Natal passou a persegui-la, vigiá-la, tirar fotos e ameaça-la, dizendo que a mataria, ameaça que cumpriu na frente dos filhos dela de cinco e oito anos, e do neto de um ano de idade. Segundo ela o assassino se aproximou de carro e ao avistar a vítima sentada na porta de casa, desceu e atirou contra ela. Só não atirou mais, porque a munição acabou.

 

O momento do crime foi registrado pelas câmeras de segurança

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário