Mulher é presa por ajudar a esconder cadáver do companheiro executado pelo próprio filho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/09/2021

Mulher é presa por ajudar a esconder cadáver do companheiro executado pelo próprio filho

Sara ajudou o enteado a esconder o corpo do companheiro

A jovem Sara Nascimento Parente de Morais, 21 anos, foi presa na terça-feira, 28, acusada de ajudar a esconder o corpo do seu companheiro Rafael Ferreira Barbosa, 38 anos, que foi morto com um tiro na cabeça na quinta-feira, 23, após discussão com o filho adolescente e em seguida teve o corpo esquartejado.

 

Ato contínuo o adolescente congelou parte do corpo do pai e guardou em uma geladeira no apartamento onde a vítima morava. A prisão da mulher foi relaxada no mesmo dia em audiência de custódia, quando o juiz a considerou ilegal, mas o Ministério Público pediu a sua prisão preventiva, que foi decretada pela justiça.

 

Rafael foi morto com tiro disparado pelo próprio filho

Em depoimento adolescente disse que amarrou a companheira do pai em um quarto e no dia seguinte, após jogar fora os membros da vítima retornou, soltou a mulher e decidiram ocultar o corpo, já que estava há três dias no apartamento. Apesar de dizer que Sara não participou diretamente da morte da vítima, a polícia afirma que partiu dela a decisão de ocultar o corpo para não chamar atenção.

 

Ao decretar a prisão preventiva de Sara, a juíza Adriana da Cruz Dantas considerou que ela tem “índole violenta, frieza e menosprezo à vida humana”. O tronco e a cabeça de Rafael Ferreira foram localizados dentro de uma caixa às margens do 4º Anel Viário, no Parque Jari, em Maracanaú, em Fortaleza/CE.

 

A perícia resgatou o que sobrou do corpo da vítima

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário