Moradores matam por linchamento vizinho acusado de estuprar criança e depois mata-la - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/09/2021

Moradores matam por linchamento vizinho acusado de estuprar criança e depois mata-la

Residência onde o corpo da  criança foi localizado pelos moradores

Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia para protege-lo da sociedade, foi linchado na tarde de quarta-feira, 29, por pessoas do bairro onde morava em Araguari, no Triângulo Mineiro, depois de assassinar uma criança de nove anos. Há suspeitas de que antes de morrer a criança tenha sido estuprada.

 

A criança foi dada como desaparecida perto do meio dia, quando foi a uma mercearia próxima de sua casa, no Bairro Gutierrez. Ela foi vista pela última vez por outra criança tentando escapar do indivíduo. Moradores foram até a casa do acusado, mas ele negou ter envolvimento com o desaparecimento da vítima.

 

Em seguida o indivíduo fechou o portão da casa e não mais atendeu aos vizinhos, que foram até a mãe dele, que mora perto do local, e ela abriu a porta do imóvel, onde foi localizado o corpo da criança no quintal da casa debaixo de uma porta e folhas de bananeira, com vários ferimentos provocados por facadas.

 

Foi então que os moradores começaram a agredir o indivíduo até mata-lo. Quando a polícia chegou ao local o indivíduo já estava morto e as pessoas que estavam na residência fugiram, tornando impossível a identificação imediata dos autores do linchamento e nem a prisão deles, segundo o capitão Thiago Lana.

 

A perícia inicial não teve como determinar se a criança havia sido estuprada antes de morrer, o que só será possível após o laudo do IML (Instituto Médico Legal). O fato foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, para que investigue o caso e apure se a motivação para prática do crime foi abuso sexual.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário