Mulher é presa por mandar matar o marido ao descobrir que ele mantinha caso com a filha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/10/2021

Mulher é presa por mandar matar o marido ao descobrir que ele mantinha caso com a filha

Maria Aparecida contratou pistoleiros para matar o marido

A dona de casa Maria Aparecida Barroso, 36 anos, foi presa na segunda-feira, 27, por mandar matar o marido Jaelson Oliveira, 39 anos, e a filha dele de 20 anos. O crime foi praticado após a mulher descobrir que seu marido mantinha um relacionamento sexual com a própria filha com anuência do namorado dela.

 

Pai e filha foram baleados na porta da casa onde residem, mas sobreviveram. Segundo o delegado Daniel Aragão, Maria Aparecida tomou conhecimento do relacionamento incestuoso por meio de Antônio Herilson da Silva Lopes, 26 anos, namorado da jovem, e decidiu contratar pistoleiros para matar o marido.

 

A contratação dos pistoleiros Israel de Souza Silva, 20 anos e um adolescente de 17 anos, para matar Jaelson Oliveira foi intermediada por Herilson, namorado da jovem, que foi atingida por engano, segundo o delegado. Os pistoleiros foram presos no dia da tentativa de homicídio, mas a mandante só foi presa agora.

 

Segundo informações, Herilson, namorado da jovem que não teve o nome divulgado, foi o primeiro a descobrir o relacionamento amoroso entre pai e filha e aceitou manter relações sexuais à três. Mas não conseguiu manter o fato em segredo e contou tudo para Maria Aparecida, que ficou indignada com a traição.

 

Além da mulher, que pagou aos pistoleiros a quantia de R$ 3 mil para matar o marido, também foi preso Herilson Lopes por ter intermediado a contratação. Ao ser ouvida a mulher disse que ao descobrir o caso incestuoso tentou separar, mas foi ameaçada e pensou até em tentar tirar a vida. O fato aconteceu em Canindé/CE.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário