Menina de oito anos é atingida por chapa de concreto ao participar de Festa das Crianças - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/10/2021

Menina de oito anos é atingida por chapa de concreto ao participar de Festa das Crianças

Kemily foi atingida pela placa de concreto

Uma criança de oito anos foi esmagada por uma chapa de concreto que compõe o muro de um metrô, na manhã deste domingo, 17. Kemily Cathelyn Lino da Silva estava sentada na calçada, quando foi atingida pelo objeto e foi socorrida por populares em estado grave.


No local estava acontecendo uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, com a presença de cerca de 100 meninos e meninas. Kemily foi retirada das estruturas e levada para o IMIP (Instituto de Medicina Integral) e transferida para a UTI pediátrica do Hospital de Restauração.


Situação do muro e a placa de concreto que caiu sobre a criança

Com fratura no crânio e na bacia, Kemily teve que se submeter a cirurgias e até a publicação desta notícia permanecia internada em estado grave. O fato ocorreu na Comunidade do Papelão, no Bairro Coque, na Região Central de Recife e revoltou moradores da região.


Várias placas de concreto que fazem a divisão entre os trilhos do metrô e a Comunidade do Papelão podem ser vistas no local do desabamento que atingiu Kemily, todas apresentando rachaduras e perfurações por falta de manutenção por parte da empresa que explora o serviço.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário