Uma criança de oito anos foi esmagada por uma chapa de concreto que compõe o muro de um metrô, na manhã deste domingo, 17. Kemily Cathelyn Lino da Silva estava sentada na calçada, quando foi atingida pelo objeto e foi socorrida por populares em estado grave.
No local estava acontecendo uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, com a presença de cerca de 100 meninos e meninas. Kemily foi retirada das estruturas e levada para o IMIP (Instituto de Medicina Integral) e transferida para a UTI pediátrica do Hospital de Restauração.
Com fratura no crânio e na bacia, Kemily teve que se submeter a cirurgias e até a publicação desta notícia permanecia internada em estado grave. O fato ocorreu na Comunidade do Papelão, no Bairro Coque, na Região Central de Recife e revoltou moradores da região.
Várias placas de concreto que fazem a divisão entre os trilhos do metrô e a Comunidade do Papelão podem ser vistas no local do desabamento que atingiu Kemily, todas apresentando rachaduras e perfurações por falta de manutenção por parte da empresa que explora o serviço.
Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!
Nenhum comentário:
Postar um comentário