Ladrões de loja de celulares em São Gabriel da Palha morrem em confronto na Bahia - Colatina News

Recentes


google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/10/2021

Ladrões de loja de celulares em São Gabriel da Palha morrem em confronto na Bahia

O material roubado foi recuperado pela polícia


Três indivíduos foram mortos na madrugada de sexta-feira, 15,  em confronto com a Polícia Militar da Bahia, depois de roubarem uma loja de celulares em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espirito Santo, na noite de quinta-feira, 14, e fugirem para aquele Estado.


O confronto com a policia aconteceu na BR-101, no trecho entre as cidades baianas de Eunápolis e Itabela. Assim que os indivíduos fugiram levando os celulares da loja que assaltaram, as autoridades entraram em contato com a policia baiana, que ficou de prontidão.


O veículo em que estavam os assaltantes foi abordado pelos policiais baianos, mas os bandidos saltaram do carro e abriram fogo. Os policiais revidaram e os ladrões levaram a pior. A morte dos três foi confirmada pelo médico de plantão do Hospital Regional de Eunápolis.


Com os bandidos foram encontrados dois revolveres, uma espingarda, munições, celulares e fones de ouvido levados da loja. As investigações terão continuidade pela Polícia Civil de São Gabriel da palha, que aguarda os documentos dos assaltantes.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

Nenhum comentário:

Postar um comentário