Jovem dançarina é morta a tiros pelo namorado e polícia investiga a motivação - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/10/2021

Jovem dançarina é morta a tiros pelo namorado e polícia investiga a motivação

Kesia chegou a ser socorrida mas não resistiu

Um advogado de 50 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia dentro do projeto de proteção a criminosos, foi preso em flagrante por assassinar a jovem Kesia Stefany da Silva Ribeiro, 21 anos, após discussão na madrugada de domingo, 17, num apartamento de luxo no Bairro Rio Vermelho, em Salvador/BA.

 

O casal estava junto há cerca de dois anos e ainda não há informações sobre a motivação para o crime. Segundo a polícia o assassino ainda levou a vítima ao HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu. Depois ele foi para a casa de familiares, onde acabou sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar.

 

O advogado foi autuado em flagrante no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e em seguida encaminhado à Polinter (Coordenação de Polícia Interestadual). As investigações ficarão sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Homicídios, que ouvirá testemunhas para apurar o assassinato.

 

Kesia ficou conhecida por protagonizar o clipe da música Na cachoeira, do cantor Dong Boy (assista o vídeo abaixo). Familiares e amigos lamentam a morte da jovem e esperam que o assassino seja exemplarmente punido pelo crime. “Esse monstro tinha que ser executado na cadeia”, disse uma amiga revoltada.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário