Mulher mete a faca no namorado e o acusa de tê-la estuprado enquanto estava dormindo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/10/2021

Mulher mete a faca no namorado e o acusa de tê-la estuprado enquanto estava dormindo

Prédio onde aconteceu o arranca-rabo no domingo

Uma ocorrência de estupro seguido de facadas envolvendo um casal foi registrada pela polícia na madrugada desta segunda-feira, 18, no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte/MG. Segundo a polícia o casal estava no apartamento de um amigo, onde consumiam bebidas alcoólicas.

 

De repente a jovem de 26 anos decidiu descansar e deitou em um sofá após recusar uma relação sexual com o namorado de 29 anos, com quem mora há dois anos. Ela disse que acordou totalmente nua e que o namorado havia aproveitado dela enquanto dormia, inclusive registrando o ato com fotos.

 

Enfurecida, ela pegou uma faca na cozinha e foi atacada pelo namorado, que tentou enforca-la. A mulher acertou algumas facadas no namorado, que tomou a arma e revidou atingindo-a em uma das mãos. Em seguida ele desceu e na portaria pediu socorro, tendo o porteiro acionado a polícia, que esteve no local.

 

Diferente da mulher, o rapaz relatou à polícia que estava ao telefone conversando com um amigo, quando a mulher pegou uma faca e o atacou. O porteiro, por sua vez, contou que o homem chegou muito ferido à portaria pedindo socorro e na sequência a jovem também apareceu ferida na mão.

 

O casal foi socorrido pelo Samu ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde o homem passou por procedimento de drenagem no peito por causa da perfuração. Ele foi ferido também na barriga e no braço e permanece internado sob escolta da Polícia Militar. A identidade do casal não foi divulgada pela polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário