Homem mata a ex-mulher e depois se mata ao descobrir que ela tinha um novo namorado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/10/2021

Homem mata a ex-mulher e depois se mata ao descobrir que ela tinha um novo namorado

Olívia foi morta com dois tiros na cabeça

Inconformado com a separação, o empresário Francisco de Assis Guemitzchi, 55 anos, matou a tiros a mulher, a também empresária Olívia Makoski, 47 anos, na frente da filha de 25 anos, que contou à polícia que viu o pai atirar duas vezes contra a cabeça da vítima. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 17.

 

O caso está sendo investigado pela DEAM II (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II). De acordo com a delegada Adriana Romana, antes do crime o casal, que estava separado há dois meses, mas residia na mesma casa, foi a um forró em Ceilândia e lá ele descobriu que Olívia tinha namorado.

 

A filha do casal contou que o pai chegou primeiro e estava embriagado e quando a mãe retornou, pediu ao ex-marido para deixar a casa até segunda-feira, dando início a uma discussão entre os dois na área externa da casa. A filha então foi tentar acalmar os ânimos e testemunhou os disparos efetuados contra a vítima.

 

Prosseguindo, a filha contou que em seguida o pai pegou uma faca na cozinha, cortou o próprio pescoço, desferiu várias facadas contra o próprio peito e caiu no chão agonizando. A delegada salientou que não havia histórico de violência física entre os dois, apenas agressões verbais. A arma foi apreendida no local.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local do crime e providenciou a remoção dos corpos, encaminhando-os ao IML (Instituto Médico Legal). Francisco e Olívia tinham um restaurante em comum na região, mas a vida conjugal não estava indo muito bem, razão pela qual decidiram se separar.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário