Polícia prende mulher que matou taxista, levou sua carteira e foi a loja comprar roupas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/10/2021

Polícia prende mulher que matou taxista, levou sua carteira e foi a loja comprar roupas

Local onde o taxista foi morto pela mulher assassina

Uma mulher de nome não divulgado pela polícia em respeito ao projeto de proteção aos bandidos adotado pelas autoridades policiais, foi presa no sábado, 16, por ter matado a facadas o taxista Anoel Costa, 74 anos, em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. Além de mata-lo, ela levou sua carteira.

 

Ela se apresentou à Delegacia de Polícia de Alegre acompanhada pelo marido, ao tomar conhecimento de que estava sendo procurada, onde ao ser ouvida pelo delegado Adhemar Pereira Fully, inicialmente negou que tenha entrado no taxi, mas depois acabou confessando o crime e alegou que agiu em legítima defesa.

 

Segundo ela, o taxista passou a mão em seus seios e pernas durante a corrida, razão pela qual ficou irritada e pegou a faca pertencente à vítima, que estava no veículo e a acertou. Depois fechou o veículo, pegou a carteira dele, que segundo ela só tinha documentos, e foi para um rio se limpar das manchas de sangue.

 

Depois do banho no rio, a assassina conta que conseguiu uma carona em um trator da zona rural e foi até uma loja comprar roupas novas. Quanto à carteira da vítima, ela disse que a jogou em um valão e depois foi para casa. A alegação de legítima defesa não convenceu, por causa de suas atitudes após o crime.

 

Autuada em flagrante, a mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da justiça. O crime chocou moradores de Jerônimo Monteiro, onde o taxista Anoel Costa era muito conhecido. Um amigo revoltado disse que a assassina merecia pena de morte.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário