Valadarense é preso nos Estados Unidos acusado de matar marido de sua ex-esposa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/10/2021

Valadarense é preso nos Estados Unidos acusado de matar marido de sua ex-esposa

Mineiro Anderson se deu mal nos Estados Unidos

Depois de um ano sendo procurado pela polícia, foi preso na segunda-feira, 18, na Flórida, Estados Unidos, o valadarense Anderson Pereira, 42 anos. Ele é acusado de ter matado o libanês Zakhia Charabati, 52 anos, marido de sua ex-mulher, Flávia Charabati. O crime foi praticado no dia 14 de março de 2020.

 

O corpo da vítima, que já estava em adiantado estado de putrefação, foi resgatado pelo FBI em um terreno em Methuem, em Manchester, Massachusetts, próximo à casa do mineiro. Em virtude do estado do cadáver da vítima, a polícia estadunidense não conseguiu identificar a causa da morte.

 

A motivação para o crime, segundo a polícia, é o fato de o libanês ter pedido o divórcio ao descobrir que a esposa estava o traindo com o ex-marido Anderson, que foi descoberto pela polícia por meio de rastreio do GPS instalado em um relógio de pulso que a vítima usava e que foi encontrado em uma caçamba.

 

Uma câmera de vigilância de um estabelecimento próximo flagrou Anderson descartando o relógio e outros objetos da vítima. Segundo autoridades estadunidenses, a prisão de Anderson “foi o resultado de uma investigação multijurisdicional sobre o desaparecimento e morte do senhor Zakhia Charabati”.

 

As investigações iniciaram dois dias após o crime, quando Charabati foi dado como desaparecido. Anderson foi interrogado na época, mas negou conhecer sobre assunto. Ele está preso na Flórida até ser enviado para Massachusetts, onde responderá por homicídio em primeiro grau e falsificação de provas.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário