Homem é atingido por chuva de fezes que caiu de avião quando cuidava do jardim - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/10/2021

Homem é atingido por chuva de fezes que caiu de avião quando cuidava do jardim

A chuva de fezes caiu de um avião (Foto ilustrativa)

Já imaginou estar em sua residência cuidando do seu jardim e de repente ser surpreendido por uma chuva de fezes? Pois foi justamente isso que aconteceu com um homem de Windsor, na Inglaterra, que por motivos óbvios não teve o nome divulgado. Ele foi atingido em cheio por fezes lançadas de um avião.

 

O fato aconteceu em julho último, mas só agora veio à tona por causa de uma reunião de autoridades para discutir o assunto. Segundo informações de técnicos, os banheiros das aeronaves armazenam o esgoto em tanques especiais, mas os dejetos humanos são descartados assim que o avião pousa.

 

A representante do Council de Clewer East, Karen Davies, disse ao fórum de aviação, que ficou horrorizada ao saber do incidente e explicou que o jardim inteiro e o homem ficaram cobertos com as fezes lançadas da aeronave. Ela acrescenta que incidentes acontecem, mas que esse foi muito desagradável.

 

“Ele estava no jardim no momento. Então foi uma experiência realmente horrível. Espero que isso nunca aconteça novamente com nenhum de nossos moradores”, completou Karen Davies, informando também que o homem atingido pelas fezes decidiu não prosseguir com o pedido feito no seguro.

 

Ao finalizar, Karen disse que o homem entrou em contato com a companhia aérea, que negou que seu avião estivesse na área, mas depois confirmou quando o morador conseguiu identificar a aeronave por meio de um aplicativo de rastreamento de rota. O nome da companhia aérea envolvida não foi divulgado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário