Irmão mata o outro a facadas num duelo com faca e foice em discussão por motivos fúteis - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/10/2021

Irmão mata o outro a facadas num duelo com faca e foice em discussão por motivos fúteis

A polícia esteve no local  do crime e registrou o fato

Uma discussão entre irmãos acabou com a morte de um deles na manhã de sábado, 16. Segundo a polícia, o homicídio foi motivado por uma discussão banal, ocasião em que Ademir Gobo, 46 anos, descontrolado desferiu dois golpes de faca contra o peito do irmão Adriano Gobo, 54 anos, matando-o.

 

Após a prática do crime, Ademir evadiu-se do local, mas cerca de uma hora depois retornou à cena do crime e acabou sendo preso em flagrante pela polícia, que tinha sido acionada por vizinhos. Segundo a polícia, Ademir sofre de transtornos psiquiátricos e ao saber da morte do irmão entrou em desespero.

 

Vizinhos contaram à polícia, que os dois irmãos brigavam constantemente. “Eles tinham problema de alcoolismo e quando bebiam geralmente discutiam e hoje acabou em tragédia disse uma vizinha. Vizinhos disseram, ainda, que momentos antes de ser esfaqueado, a vítima tinha tentado agredir o irmão com uma foice.

 

A faca utilizada para a prática do crime foi encontrada ainda na cintura de Ademir, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Adriano chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O crime aconteceu em Sarandi/PR, e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário