Polícia prende andarilho que matou, arrastou pelas ruas e depois queimou corpo da vítima - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/10/2021

Polícia prende andarilho que matou, arrastou pelas ruas e depois queimou corpo da vítima

O indivíduo foi flagrado arrastando o corpo da vítima pela rua

Um indivíduo, cujo nome não foi divulgado pela polícia dentro do projeto de proteção aos bandidos implantado pelas autoridades policiais, foi preso na terça-feira, 20, acusado de ser o autor do homicídio que tirou a vida da doméstica Luciana Regina de Faria, 46 anos, que estava desaparecida desde 31 de agosto.

 

O corpo da vítima, que sofria de esquizofrenia, foi encontrado carbonizado no dia 10 de setembro, próximo ao fórum de Recanto das Emas/DF e desde então que a polícia vem investigando o caso, até chegar ao indivíduo, que se trata de um andarilho flagrando pelas câmeras de um circuito interno de segurança.

 

Luciana Regina sofria de esquizofrenia

As imagens mostram o momento em que o indivíduo de 36 anos arrasta o corpo de uma mulher envolto em um cobertor no meio da rua. Identificado o indivíduo, que segundo investigações trabalhou na construção de uma obra próximo à casa de Luciana, o delegado-chefe Pablo Aguiar requereu a sua prisão temporária.

 

Ele estava abrigado em um albergue e tinha solicitado passagem para a Bahia. Ao ser preso o indivíduo negou o crime, mas caiu em contradição ao apresentar várias versões diferentes, inclusive a de que no saco que arrastava estavam apenas roupas. O delegado acredita que ele tenha praticado o crime sozinho.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário