Assaltante de propriedade em Vila Valério morre em confronto armado com a polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/10/2021

Assaltante de propriedade em Vila Valério morre em confronto armado com a polícia

Cleiton enfrentou a polícia e partiu dessa pra melhor

O indivíduo Cleiton Barbosa Alves, conhecido pelo vulgo de Keu, morreu em confronto com a polícia, que estava cumprindo um mandado de prisão por roubo na manhã desta sexta-feira, 22, no Bairro Jundiá, em Pinheiros, no Extremo Norte do Espírito Santo. As informações são do 2º BPM de Nova Venécia/ES.

 

Cleiton era um dos envolvidos no assalto a uma propriedade rural de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, onde homens fortemente armados renderam a família e roubaram grande quantidade de café, além de pimenta do reino, dois caminhões, eletroeletrônicos e eletrodomésticos da propriedade e fugiram.

 

Material apreendido com o assaltante morto

Segundo informações, assim que os policiais chegaram para cumprir o mandado de prisão, Cleiton se abrigou em um cômodo de sua residência, de onde efetuou disparos de arma de fogo contra eles, que revidaram e conseguiram atingir o criminoso. Ele chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu.

 

Além de Pinheiros, os policiais cumpriram mandados de prisão também em Nova Venécia, e Jaguaré contra os bandoleiros que vêm tocando terror e praticando assaltos em propriedades rurais da região. O alvo da polícia em Nova Venécia não foi localizado, mas a polícia acredita que conseguirá prendê-lo a qualquer momento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário