Policial militar de folga e armado mata a sangue-frio cidadão em festa em Ecoporanga - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/10/2021

Policial militar de folga e armado mata a sangue-frio cidadão em festa em Ecoporanga

Romário foi friamente assassinado por um policial miliar

Mais um assassinato é praticado por policial militar usando arma fora do período de trabalho. Desta vez o crime aconteceu em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, onde o policial militar Olinto Marcial Jardim Júnior, lotado no 7º BPM de Cariacica, matou a queima-roupa o cidadão Romário Costa Ramos, 30 anos.

O assassinato ocorreu por volta de 01h30m, e segundo informações, o soldado teve um desentendimento com uma pessoa dentro do banheiro de uma festa que estava sendo realizada em um cerimonial local e foi até seu carro pegar a arma, mas foi barrado na portaria pela vítima, que o pediu para não entrar armado.

Olinto Júnior matou Romário a sangue-frio

Romário disse ao policial que era para evitar acidente, mas o soldado não lhe deu ouvidos e ainda o atingiu com um disparo fatal na barriga. A vítima foi socorrida ao Hospital de Barra de São Francisco, onde se submeteu a atendimento médico, mas não resistiu e morreu. O policial assassino em seguida evadiu-se do local.

Segundo levantamentos, familiares do policial assassino residem no Distrito de Prata dos Baianos e que Olinto sempre os visitam. Ele continua foragido, mas já informou aos familiares que se apresentará com advogado para esclarecimentos. Policiais civis e militares estão no seu encalço tentando sua prisão em flagrante.

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário