A força do amor de mãe. Aliá enfurecida massacra crocodilo que atacou seus filhotes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/10/2021

A força do amor de mãe. Aliá enfurecida massacra crocodilo que atacou seus filhotes

A mãe enfurecida não deu tréguas ao crocodilo predador

“Com o amor de mãe não se brinca, pois quem conhece sabe que é a força mais poderosa do mundo”. Esse adágio popular foi confirmado por uma aliá (fêmea de elefante), que ao perceber que seus filhotes tinham sido atacados por um crocodilo, partiu para cima do réptil e o pisoteou até constatar a sua morte.

 

A prova de amor aos filhos por parte da aliá se deu no Acampamento Baines River, na Zâmbia, e foi filmada por um turista participante de um safari. Na gravação pode-se observar a aliá esmagando o réptil que tinha cerca de três metros. Quanto mais ele tentava se safar, mais a paquiderme o pisoteava.

 

O crocodilo é agarrado pela cauda após mais de um minuto de ataques por parte da aliá e levantado da água, mas já não mais reagia, o que deu a entender que ele já estava morto ou então muito ferido. Encantado, o turista Hans Henrik Haahr, responsável pela gravação, classificou como chocante o episódio.

 

Além do turista, várias outras pessoas que se encontravam no acampamento assistiram ao massacre do crocodilo pela mãe enfurecida. Em nota, o Acampamento Baines River relatou que “os convidados testemunharam naquele dia o dramático espetáculo entre duas das megafaunas mais temidas da África”.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário