Vereador policial furioso por ter projeto de lei arquivado ameaça bater com cinto em colega - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/10/2021

Vereador policial furioso por ter projeto de lei arquivado ameaça bater com cinto em colega

Sargento vereador atua como se estivesse no quartel

Numa demonstração de falta de decoro parlamentar e desrespeito ao colega de vereança, o vereador sargento Novandir (Republicanos) ameaçou bater com um cinto no vereador Geverson Abel (Avante), em uma sessão plenária na Câmara Municipal de Goiânia/GO. O sargento chegou a tirar o cinto e bater na mesa.

 

Em tom ameaçador e agindo como se estivesse atuando como policial, o sargento disse que em algumas vezes já bateu em moleque de rua e em bandido, quando alguns tentaram o agredir, “mas em você vereador, vou ser sincero, eu tinha vontade de tirar esse cinto aqui e te dar um couro”, enfatizou.

 

O vereador sargento estava enfurecido porque a Câmara havia tomado a decisão de arquivar um projeto dele, que tinha o intuito de reativar uma creche. O sargento acusou Geverson de ter articulado com outros vereadores para que a proposta não fosse aprovada, acusação rebatida por Geverson em nota.

 

Geverson repudiou a violência e disse que não articulou para que o projeto não fosse aprovado. O autônomo Geraldo Abreu Antunes, que assistia a sessão, disse que o policial vereador deveria deixar em casa o ranço da arbitrariedade policial e atuar como legislador. “Ele acha que ainda está no quartel”, repudiou.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário