Filho tenta matar a facada os pais que não aceitam seu relacionamento homoafetivo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/11/2021

Filho tenta matar a facada os pais que não aceitam seu relacionamento homoafetivo

Momento em que Flávio foi preso pela polícia

Moradores revoltados tentaram linchar o indivíduo Flávio Carvalho Cardoso, 24 anos, depois que ele tentou matar o pai e a mãe a facãozadas, porque eles não aceitavam o seu relacionamento com outro homem, mas a polícia chegou a tempo e impediu a concretização do crime, levando-o para o 10º Distrito Policial.

 

De acordo com informações da polícia, Flavio atacou primeiro o pai e depois a mãe, a qual atingiu com vários golpes de faca e ainda deixou a arma encravada na barriga da vítima. Vizinhos ouviram os gritos de socorro e foram até o local e viram a vítima caída no chão com a faca na barriga, bem ao lado do marido.

 

A polícia chegou a tempo de evitar o linchamento de Flávio

Além da faca, Flávio usou um facão para atingir os pais. O casal foi socorrido ao IJF (Instituto José Frota) e no caminho a mãe de Flávio disse que ele os atacou, porque o filho tinha brigado com o namorado e os acusava se serem os responsáveis, por não aceitarem o relacionamento dele com outro homem.

 

O criminoso foi preso ainda com a arma do crime ao voltar para casa depois que os pais foram socorridos, e no ato da prisão disse que tentou matar os pais, porque eles não concordavam com o seu romance com o namorado. O crime aconteceu na quarta-feira, 03, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza/CE.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário