Homem invade residência de ex-mulher durante almoço e atira contra ela e os filhos - Colatina News

Recentes


google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/11/2021

Homem invade residência de ex-mulher durante almoço e atira contra ela e os filhos

Geilza e o filho Alan foram mortos a tiros durante almoço

Geilza da Silva Alves, 51 anos, estava reunida em um almoço com os familiares na tarde de terça-feira, 02, quando seu ex-marido Carlos Henrique dos Santos Baptista invadiu a residência e abriu fogo contra as pessoas que lá estavam. Geilza morreu na hora e dois de seus filhos foram baleados pelo criminoso.

 

Alan Alves de Souza, 27 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro filho, Marcos Vinicius, mesmo ferido conseguiu fugir ao pular uma janela e foi socorrido ao Hospital Albert Schweitzer. Ele levou dois tiros na perna e está internado. Carlos Henrique se matou após praticar o crime.

 

Carlos Henrique se matou após cometer o duplo assassinato

Segundo a polícia, Carlos Henrique tinha antecedentes por violência doméstica e foi investigado por dois delitos dessa natureza em 2003 e 2005, quando se relacionava com outra mulher. Separados desde 2020, Carlos não aceitava a separação e uma semana antes chegou desejar boa sorte e sucesso a Geilza.

 

Numa rede social ele escreveu: “Parabéns, meu amor. Boa sorte e sucesso nos seus objetivos”. Segundo a polícia, no dia do crime sete pessoas estavam na casa e Geilza atendeu o ex-marido, que depois de mata-la e atingir os filhos dela, ateou fogo na casa e em seguida se matou. O incêndio foi debelado por vizinhos.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário