Jovem descobre que tem recompensa pela sua cabeça por crime que nunca cometeu - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/11/2021

Jovem descobre que tem recompensa pela sua cabeça por crime que nunca cometeu

Foto ilustrativa

Já imaginou descobrir que está com a cabeça a prêmio por um crime que nunca cometeu? Pois esse é o problema do jovem Yann Henrique Schweiger, 19 anos, que vive com medo de ser morto após ter sua foto e informações divulgadas em cartazes que oferecem uma recompensa em dinheiro para quem encontra-lo.

 

Nos cartazes de “Procura-se”, Yann está sendo apontado como estuprador de uma criança de sete anos. Ele afirma que essa acusação é falsa e mostra que não possui nenhum registro criminal e nem está sendo investigado por nenhum crime. Os cartazes com promessa de recompensa de R$ 1 mil não são oficiais.

 

“Os cartazes não são oficiais da Polícia Civil e descrevem Yann como altamente periculoso”, disse a mãe do jovem, muito preocupada. Yann teme que alguém veja os cartazes e, sem saber que se trata de denúncia falsa, tente fazer justiça com as próprias mãos, como sempre ocorre em casos dessa gravidade.

 

“Todo mundo sabe, em todo lugar, o que acontece com estuprador. Se a população pega é linchado, matam, até se cara de facção pega, é morto. Imagina se um cara de uma facção passa, vê isso em um poste, e cinco minutos depois eu passo na frente dele?”, disse Yann visivelmente preocupado com a situação.

 

Ele tomou conhecimento da existência dos cartazes na segunda-feira, 01, e imediatamente a mãe dele entrou em contato com a polícia pedindo providências. Até a avó de Yann, que reside na Fazenda Rio Grande, em Curitiba/PR, está preocupada. Yann afirma que já tem um suspeito para o caso.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário