Prisão de travesti amante de chefes do tráfico pode ajudar a polícia a desmembrar a cúpula - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/11/2021

Prisão de travesti amante de chefes do tráfico pode ajudar a polícia a desmembrar a cúpula

O travesti Luana Rabelo era amante de chefes do tráfico

Com a prisão do travesti Luana Rabelo, conhecido como Mulher Gato, ocorrida na semana passada, policiais da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) acreditam que conseguirão dados que levarão à cúpula do tráfico na região, já que o travesti foi amante de três chefes da quadrilha que comanda a área na Maré. 


Mulher Gato, além de oferecer serviços sexuais a traficantes em bailes funk do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, também pratica roubos e furtos pela cidade e foi expulso recentemente do conjunto de favelas a mando da mulher de um traficante, que descobriu que o marido tinha um caso sexual com o travesti.


Segundo o delegado Marcus Amin, durante as investigações apurou-se que o travesti, que foi preso quando estava em casa, tem estreito contato com chefes do tráfico, e que a prisão dele poderá levar a mais dados sobre o crime organizado no local, uma vez que frequentava o ambiente e conhece outros investigados.


O travesti, que nas redes sociais ostentava vida de luxo, com passeios de lanchas, viagens e presenças em festas, tudo financiado pelo tráfico, agia sempre  da mesma forma, atraindo as vítimas com pedidos de abraços e furtava seus pertences. Até a arma de um policial que pagou R$ 50,00 pelo programa ele furtou.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário