Homem em prisão domiciliar implora para voltar pra cadeia e ficar bem longe da esposa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/11/2021

Homem em prisão domiciliar implora para voltar pra cadeia e ficar bem longe da esposa

Homem preferiu o presídio a ficar com a esposa em cassa

Cansado de ficar no mesmo apartamento com a mulher, que segundo ele é uma megera, um indivíduo que não teve o nome divulgado decidiu pedir para voltar para o presídio. Ele estava cumprindo pena domiciliar por envolvimento com drogas, mas pouco dias  depois de conseguir o benefício se arrependeu e pediu pra voltar.


Mesmo ciente de que sair de casa sem autorização judicial significaria retorno ao regime fechado, o indivíduo foi até o quartel da polícia, onde relatou o seu drama e pediu para ser novamente preso antes de cometer alguma loucura. "Minha vida está um inferno e tenho medo de perder a cabeça. Me prendam", disse o homem.


Chocados com o pedido inusitado, os policiais de plantão decidiram acatar o desejo do homem e o levaram de volta para a gaiola, onde permanece à disposição da justiça, que depois de avaliar as circunstâncias, decidirá se ele volta para o regime fechado ou permancerá em prisão domiciliar ao lado da esposa.


O fato aconteceu Guidonia Montecelio, Município da Província de Roma, na Itália. O indivíduo de 30 anos é da Albânia, mas morava com a mulher, que ele classificou de temperamental demais, uma verdadeira bruxa, que o atormentava o tempo todo. "É melhor viver na prisão que ao lado de minha esposa", disse ele.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário