Homem estupra a vizinha na frente das filhas menores horas depois de se casar no civil - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/11/2021

Homem estupra a vizinha na frente das filhas menores horas depois de se casar no civil

A Polícia Militar registrou a ocorrência

A polícia está no encalço de um indivíduo de 38 anos que não teve no nome divulgado, por ter invadido a casa de uma vizinha também não identificada e estupra-la, depois de ameaça-la de morte juntamente com as filhas dela, na madrugada de domingo, 14, no Bairro São Paulo, Governador Valadares/MG.

 

O crime foi praticado horas depois de o indivíduo ter se casado no civil com outra mulher e no mesmo dia em que se casaria no religioso, segundo relatório policial. A mulher, de 23 anos, disse que estava em casa na área de serviço, quando por volta das 02h foi surpreendida pelo estuprador, que havia saltado um muro.

 

De posse de uma faca que ele pegou no tanque da residência da vítima, ele ameaçou matá-la e a suas duas filhas de dois e quatro anos, dizendo que estava fazendo aquilo, porque ia se casar e era uma despedida de solteiro. Em seguida começou o estupro, durante o qual o criminoso consumiu um pino de cocaína.

 

A vítima disse que o estuprador chegou a invadir nu o quarto de suas filhas, dizendo que ia matá-las. Minutos depois ele se foi, prometendo matar a vítima, caso o denunciasse à polícia. Sem se intimidar ela acionou os policiais que estiveram no local e de posse das características do bandido, foram até sua residência.

 

A mulher do criminoso relatou que havia casado no civil com ele no sábado, 13, e que ele tinha saído para comprar leite e não voltou para o casamento no religioso que seria no domingo, 14. Na delegacia os policiais apuraram que o indivíduo era acusado de outro estupro ocorrido no dia 04 de março de 2020.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário