Pastor é acusado de abuso sexual por cinco jovens e delegado pede sua prisão preventiva - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/11/2021

Pastor é acusado de abuso sexual por cinco jovens e delegado pede sua prisão preventiva

Pastor José Dorivaldo pode ser preso a qualquer momento

A Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) encaminhou à Justiça de Altamira/PA um pedido de prisão preventiva em desfavor do pastor evangélico José Dorivaldo Teixeira, acusado de abuso sexual contra cinco jovens fieis da igreja onde trabalha. A primeira denúncia foi feita no dia 03 de novembro.


As vítimas, hoje com 19 e 20 anos, afirmam que os episódios de abuso sexual ocorreram quando ainda estavam na infância e adolescência. A advogada das vítimas disse que relatos de abusos sexuais envolvendo o pastor eram conhecidos na Igreja Evangelho Quadrangular, e uma delas foi abusada ainda em 2014.


De acordo com a advogada "eram casos recorrentes e visíveis entre as meninas do Grupo de Jovens da igreja. Surgiram boatos entre elas e uma das vítimas chegou a falar com a mãe a respeito, mas ela não acreditou". Segundo uma informação extraoficial, a igreja afastou o pastor de suas funções desde o dia 08. 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!