Produtor rural manda pra cidade do pé junto bandido de Colatina que tentou assaltá-lo - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/11/2021

Produtor rural manda pra cidade do pé junto bandido de Colatina que tentou assaltá-lo

Edson escolheu o lugar errado para assaltar

Se  chamava Edson Vieira da Silva e morava em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, o assaltante que foi comer capim pela raiz crivado de balas, depois de tentar assaltar uma propriedade localizada no Córrego São João do Coslop, na Zona Rural de São Domingos do Norte, também no Noroeste do Espírito Santo.


De acordo com o registro policial, Edson Vieira e mais dois indivíduos não identificados pela polícia chegaram à propriedade por volta das 22h de sexta-feira, 12 e foram recebidos a balas. Pegos de surpresa os bandidos reagiram e atingiram o casal e depois fugiram, deixando o corpo de Edson estirado no local.


Quando os policiais chegaram ao local do fato, o assaltante estava estirado na porta da casa morto com várias perfurações de arma de fogo. Vizinhos estavam dando atenção ao casal, que em seguida foi socorrido ao Pronto-socorro do Hospital Sílvio Avidos e depois levado à delegacia, onde foi ouvido e liberado.


A arma do assaltante morto, uma Jericho modelo 941 F, calibre 09mm foi apreendida pelos policiais, desmuniciada. Contudo, a arma utilizada pelo casal não foi encontrada e mesmo assim o produtor rural e a esposa foram liberados após ouvidos na Delegacia de Polícia. O fato será investigado pela Polícia Civil.


"É mais um que vai acertar as contas com o capeta lá nos quintos do inferno. Parabéns ao autor dos disparos. Uma pena que não conseguiu acertar os outros dois também. A gente só espera que a polícia consiga identifica-los e prende-los. Só assim ficaremos tranquilos", disse um vizinho que não será identificado.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!