Pai enfurecido mata namorado da filha que a vendeu para uma quadrilha de tráfico sexual - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/11/2021

Pai enfurecido mata namorado da filha que a vendeu para uma quadrilha de tráfico sexual

John ao lado da filha após resgatá-la dos bandidos

Indignado ao tomar conhecimento de que a filha tinha sido vendida pelo namorado a uma quadrilha de tráfico sexual, John Eisenman, 60 anos, o matou, fazendo justiça com as próprias mãos. O fato ocorreu em Spokane, Washington/EUA e ele continua preso por não pagar a fiança de US$ 1 milhão.

 

De acordo com o relatório policial, John tomou conhecimento de que sua filha estava nas mãos de criminosos que exploram mulheres em Seatle, e que ela havia sido levada para lá por seu namorado Andrew Sorensen, 19 anos. Ele conseguiu resgatar a filha e leva-la para casa e depois foi ao encontro do jovem.

 

Durante a conversa a situação saiu do controle e John sequestrou o rapaz, o amarrou e o colocou no porta-malas de um carro. Posteriormente o pai enfurecido agrediu o genro, batendo-lhe na cabeça com um bloco de concreto e depois o esfaqueou várias vezes até causar a sua morte, segundo relato policial.

 

O corpo do jovem com as mãos e tornozelos amarrados e em adiantado estado de putrefação foi descoberto por vizinhos num carro abandonado coberto por limo, que exalava forte odor. A polícia apurou que o veículo Honda Accord 1991, cor verde, pertencia a Brenda Kross, noiva de John, que contou toda história.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário