Nordestino procurado pela justiça arma rede em ponto de ônibus e vai direto pro xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/11/2021

Nordestino procurado pela justiça arma rede em ponto de ônibus e vai direto pro xilindró

O nordestino agiu como se estivesse em sua casa

Seria cômico se não fosse trágico o fato de um paraibano, que não teve o nome divulgado pela polícia em virtude da equivocada interpretação da Lei de Abuso de Autoridade, que foi preso após ser flagrado na maior tranquilidade, deitado em uma rede pendurada em um ponto de ônibus na noite de quarta-feira, 11.

 

A cena inusitada foi flagrada por policiais do 7º BPM/DF, que patrulhavam a área. Segundo eles, a rede tomava o espaço de todo o ponto, atrapalhando quem esperava pelo transporte coletivo. Quando os policiais se aproximaram para a abordagem, o homem ficou nervoso e não respondeu às perguntas dos policiais.

 

Diante disso, os policiais realizaram busca pessoal no indivíduo e ao consultarem o sistema, constataram que ele tinha dois mandados de prisão em aberto emitidos pela Justiça da Paraíba, razão pela qual foi preso e conduzido à 5ª Delegacia de Polícia da Área Central, onde foi colocado à disposição da justiça.

 

“Nesse Brasil fictício somos obrigados a acreditar que um foragido da justiça simplesmente resolveu praticamente hastear uma bandeira com dizeres ‘sou procurado pela justiça’ em um ponto de ônibus, e logo em Brasília, onde a PM é a mais violenta do país com gente simples e necessitada”, disse um cidadão.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário