Delegado da Polícia Federal foge pra Bahia após causar grave acidente e omitir socorro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/12/2021

Delegado da Polícia Federal foge pra Bahia após causar grave acidente e omitir socorro

O delegado fugiu do local do acidente sem prestar socorro

A impunidade garantida, a insistência das autoridades e imprensa em proteger bandidos omitindo seus nomes e os classificando como suspeitos, transformou o Brasil num país em que até delegados de polícia se julgam no direito de praticar crimes de trânsito, fugir do local do acontecimento e ainda debochar do fato.

 

Tanto é que o delegado da Polícia Federal, Renato Pagotto Carnaz, que está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal por causar um grave acidente no Eixão Sul às 09h30m de quinta-feira, 16, postou fotos nas redes sociais beijando uma mulher no Estado da Bahia, para onde fugiu após o crime.

 

“Na imagem ele aparece no maior deboche beijando uma mulher em uma barraca de acarajé depois de causar um acidente que deixou duas pessoas gravemente feridas e abandonar o local sem prestar socorro às vítimas. Se fosse um cidadão comum seria preso na hora”, disse um parente de uma das vítimas.

 

Homiziado na Bahia o delegado postou foto beijando uma mulher

Um vídeo gravado por um motorista de aplicativo mostra quando o delegado, que é chefe da DRE (Delegacia de Repressão a Drogas), foge do local sem prestar socorro às vítimas, dirigindo um veículo Dodge Ram em alta velocidade depois de atingir três veículos. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave.

 

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul, que apura além do acidente com vítimas, os crimes de evasão e omissão de socorro, bem como porque o carro descaracterizado que estava com o delegado teve a placa que era vinculada a outro veículo trocada para a original após o acidente.

 

O delegado bateu contra a traseira de um carro que tinha reduzido para passar no radar eletrônico, e uma caminhonete de grande porte arrastou o Honda Fit de Thaise Araújo Nóbrega, 38 anos. A batida foi tão forte, que fez o carro atravessar a via contrária e atingir um Toyota SW4. Thaise foi socorrida ao Hospital de Base.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário