É o apocalipse. Pastor é preso por hipnotizar mulheres e adolescentes antes de estupra-las - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/12/2021

É o apocalipse. Pastor é preso por hipnotizar mulheres e adolescentes antes de estupra-las

Sérgio Brito usava hipnose para estuprar as vítimas

O pastor evangélico e psicanalista Sérgio Brito foi preso ao ser acusado de abuso sexual por cinco mulheres, com uso de técnicas de hipnose para adormecer as vítimas. Ele foi preso temporariamente na quinta-feira, 16, por ordem da justiça, após a polícia descobrir que ele pretendia fugir para Brasília.

 

Várias vítimas foram ouvidas e o delegado Ângelo Lages concluiu que o pastor fazia um trabalho de hipnose. “As vítimas dormiam durante a sessão, e ao acordarem estavam nuas, sendo abusadas por ele, que vai responder por estupro de vulnerável e poderá pegar até 15 anos de reclusão”, disse o delegado.

 

Os crimes eram praticados em sua clínica de Psicanálise localizada em Magé/RJ, onde ele dizia para as vítimas que usava técnicas estrangeiras em nome de Deus, inéditas no Brasil, conforme denunciou uma paciente, que conseguiu gravar toda conversa com o pastor maníaco sexual sem ele notar.

 

“Essa técnica não é daqui do Brasil. Eu fiz pesquisas e trouxe algumas técnicas de outros países, e há 17 anos muitas pessoas têm ficado bem”, disse o pastor à paciente durante a gravação do áudio, acrescentando que “tudo que eu faço o meu Deus é minha testemunha. Meu maior objetivo é deixar a pessoa bem”.

 

As investigações continuam com várias pessoas já ouvidas e muitas outras ainda serão ouvidas pela polícia, haja vista que o número de vítimas só cresce, entre elas uma adolescente de 12 anos. A defesa do pastor maníaco não comentou o caso e a Assembleia de Deus afirmou que analisará as providências a tomar.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário