Mulher e mãe são mortas a tiros por reclamar de rapaz que soltava bombinha perto delas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/12/2021

Mulher e mãe são mortas a tiros por reclamar de rapaz que soltava bombinha perto delas

Thalisa morreu ao dar entrada no hospital da cidade

Uma simples discussão acabou culminando com a morte de uma mulher e outra gravemente ferida na quarta-feira, 15, em Perdões/MG. De acordo com informações da polícia Thalisa Micaelle Gomes da Silva, 23 anos, reclamou com um homem que que soltava bombinhas perto dela e de sua mãe de 41 anos.

 

O fato aconteceu durante a noite, quando Thalisa e a mãe estavam próximas de um bar e o indivíduo, que é servidor municipal e que não teve o nome divulgado por insistência da polícia em proteger identidades de bandidos, começou jogar bombinhas próximo a elas, que reclamaram e foram e baleadas por ele.

 

Thalisa foi atingida com três tiros, um no rosto e dois nas costas, e sua mãe foi atingida no peito. Ambas foram socorridas ao hospital da cidade, mas Thalisa não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua mãe continua internada. O assassino continua foragido e tranquilo, já que não teve o nome divulgado pela polícia.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, que não terá como contar com o apoio da comunidade para captura-lo, já que se tornou praxe nos meios policiais a omissão dos nomes de criminosos, dificultando suas identificações quando estão foragidos e colocando em risco as pessoas de bem.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário