Papai Noel é apedrejado, tem caixa de balas roubada e escorraçado da cidade pelo povo - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/12/2021

Papai Noel é apedrejado, tem caixa de balas roubada e escorraçado da cidade pelo povo

Momento em que o Papai Noel aparece na cidade

A coisa não está fácil para ninguém no Brasil atual. Tanto é que um Papai Noel, que sempre foi bem recebido por todos em qualquer lugar onde chegasse, acabou sendo escorraçado pelo povo quando fazia uma peregrinação pelas ruas da cidade de Paraíso do Norte/PR. O caso aconteceu na segunda-feira, 20.

 

O bom velhinho percorria uma das ruas da cidade, quando foi recebido com hostilidade por pessoas que começaram a atirar pedras contra o carro em que ele estava, gerando espanto e medo. Além da chuva de pedras, um homem roubou do Papai Noel a caixa de balas que seriam distribuídas para as crianças.

 

Foram tantas pedras atiradas contra o veículo em que estavam o Papai Noel e sua comitiva, que causou espanto, haja vista que até então nunca havia ocorrido coisa parecida na cidade. Tanto o Papai Noel quanto as autoridades policiais não entendem a razão pelo qual a população se revoltou contra o bom velhinho.

 

O pobre velhinho teve que se esquivar das pedradas

O condutor do carro acelerou para fugir das pedradas, mas de pouco adiantou, haja vista que o veículo não tinha teto e as pedras penetravam com facilidade em seu interior. O sufoco foi tão grande, que se depender do Papai Noel a cidade não precisará contar com sua presença neste Natal. A polícia investiga o caso.

 

O certo é que ninguém soube dizer qual o motivo de tanta violência contra um personagem que representa o bem e a paz. “Só pode que estavam esperando a chegada de algum político na cidade e quando o Papai Noel surgiu do nada acabou sendo confundido e levou as pedradas”, disse um morador brincalhão.

 

Outro cidadão também não resistiu e disse que deve ser vingança de pessoas que não receberam presentes no Natal de 2020 por causa da Pandemia e agora deram o troco. O comentário que rola é de que se trata de intolerância de um grupo de evangélicos fanáticos, que se acha no direito de atacar crença alheia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário