Revoltado com os preços nas alturas homem invade supermercado e taca fogo no recinto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/12/2021

Revoltado com os preços nas alturas homem invade supermercado e taca fogo no recinto

O homem não identificado chega com o balde na mão...

Desesperado com a situação caótica do país, em que a inflação galopante consume todo salário dos trabalhadores sem que o governo tome providências no sentido de conter o seu avanço, um homem não identificado não se conteve e tacou fogo no Supermercado Coelho Diniz, em Governador Valadares/MG.

 

O fato foi registrado na tarde de quinta-feira, 30, e segundo informações da polícia o cidadão entrou no estabelecimento comercial situado na Avenida JK com um balde contendo álcool, derramou o líquido no corredor de entrada do supermercado, riscou o fósforo e ateou fogo no recinto e depois fugiu do local.

 

...e segundos depois taca fogo no estabelecimento

Funcionários que estavam no local fugiram correndo para se protegerem das chamas. Um segurança tentou conter o cidadão revoltado, mas com o avanço das chamas ele também saiu do local em disparada e o autor do incêndio escapou. Todo acontecimento foi gravado pelas câmeras de segurança.

 

Ninguém ficou ferido, mas uma operadora de caixa e uma embaladora do supermercado, uma delas grávida, passaram mal no momento do incêndio em decorrência do susto e foram encaminhadas ao hospital da cidade. Ainda segundo a direção do supermercado, o estabelecimento já voltou a funcionar.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário