Tragédia. Pai mata filha a tiros ao confundi-la com alguém invadindo a casa pela garagem - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/12/2021

Tragédia. Pai mata filha a tiros ao confundi-la com alguém invadindo a casa pela garagem

A mãe da adolescente precisou ser apoiada por amigos

Janae Hairston. Este é o nome da adolescente de 16 anos que foi morta a tiros pelo próprio pai dentro da garagem da casa ao ser confundida com um invasor de residências. O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira, 29, e a vítima chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

 

A tragédia familiar aconteceu em Columbus, no Estado de Ohio, nos Estados Unidos. A mãe da adolescente, que não teve o nome divulgado, acionou a polícia por volta das 04h30m da manhã, ocasião em que informou aos policiais que o pai tinha atirado na filha por engano ao confundi-la com alguém invadindo a casa.

 

“Meu marido cometeu um erro e atirou nela porque o sistema de segurança foi ativado e ele achou que se tratava de uma intrusa”, disse a mãe aos policiais, acrescentando que o marido não sabia o que estava acontecendo e que tudo não passou de um acidente. A vítima morreu uma hora após ser baleada.

 

De acordo com a Divisão de Polícia de Columbus, ninguém foi acusado formalmente de crime até o momento, e destacou que o caso foi encaminhado ao Gabinete do Promotor do Condado de Franklin, para revisão e providências que julgar necessárias. Parentes e amigos da adolescente lamentaram o fato.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário